Se o cursor e o áudio não estiverem sincronizados, ou o cursor na partitura estiver chegando antes ou depois do áudio, você precisa ajustar a Latência do Áudio.
Ao conectar alto-falantes sem fio, o som sempre é entregue com atraso. Isso introduz uma latência que é irritante (o cursor pode estar atrasado ou suas gravações dessincronizadas).
Desde a versão 5, o Metronaut detecta e corrige automaticamente essa latência para você, então não precisa se preocupar. No entanto, dependendo da sua conexão de áudio, essa detecção pode falhar, mas pode ser corrigida manualmente.
Verifique a seção correspondente com base no seu dispositivo de saída de áudio:
Estou usando headsets ou fones de ouvido
Se você estiver usando headsets ou fones de ouvido (em vez de alto-falantes), o Metronaut não conseguirá detectar automaticamente a latência. Você precisa ajustar isso manualmente em Configurações de Áudio na seção de Configurações de qualquer tela de partitura.
Se o cursor estiver chegando antes do áudio, comece aumentando a latência usando os botões +/- até que fiquem sincronizados. Essa latência será salva e lembrada toda vez que você usar o mesmo dispositivo.
Estou usando alto-falantes Bluetooth ou Airplay
Às vezes, nossa detecção automática de latência falha, mas você pode ajustar a latência em Configurações de Áudio na seção de Configurações de qualquer tela de partitura.
Se o cursor estiver chegando antes do áudio, comece aumentando a latência usando os botões +/- até que fiquem sincronizados. Essa latência será salva e lembrada toda vez que você usar o mesmo dispositivo.
Estou usando alto-falantes internos ou com fio
Por favor, Contate-nos indicando o nome da peça e, se possível, o tipo de saída de áudio que está sendo usada.
Nota: Ao ajustar a Latência, certifique-se de que seu dispositivo Bluetooth permaneça conectado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.